Ícone do site TechGT

Novo carregador 35W da Apple estará disponível

A Apple acaba disponibilizar o novo carregador de 35W dual USB-C que permite carregar dois aparelhos ao mesmo tempo.

Apesar de ser o ideal para carregar o MacBook Air, o novo carregador é também capaz de alimentar as baterias do iPhone, iPad, Apple Watch e até os AirPods.

Novo carregador da Apple chega custando R$559,00

carregador 35W da Apple (Crédito / Apple)

A Apple começa a abraçar o conceito de carregamento rápido para o seu ecossistema. Agora dá mais um passo nesse sentido com o lançamento do novo carregador 35W Dual USB-C.

O produto está “em breve” mas logo estará disponível por um custo de R$559,00 e permite carregar os seus dispositivos, apesar de ser recomendado para o MacBook Air.

O melhor é permitir carregar dois equipamentos Apple ao mesmo tempo. Assim que detectar a ligação aos equipamentos, o próprio carregador vai disponibilizar, de forma inteligente, a energia para cada um dos equipamentos de acordo a sua necessidade de energia.

Aparelhos Apple podem ser carregados em níveis diferentes

Seria de esperar que a energia fosse dividida de forma igual para ambos aparelhos conectados ao novo carregador, mas a Apple, aplicou uma estratégia um pouco diferente.

Então se o usuário carregar ao mesmo tempo um iPhone e iPad, ou um MacBook e um IPhone, cada aparelho vai carregar a 17,5W. Mas se o carregador estiver conectado a um iPhone e um Apple Watch, o iPhone será carregado a 27,5W e o Apple Watch a 7,5W.

Clique aqui e verifique a disponibilidade.

Leia mais:

Sair da versão mobile